Perguntas frequentes

Tire suas dúvidas e alugue seu carro com tranquilidade na Ranking.

  • Pessoa Física:
    – Idade mínima de 21 anos;
    – Cartão de crédito;
    – Carteira de habilitação (CNH) expedida há no mínimo 2 anos.
  • Pessoa Jurídica:
    – Aprovação cadastral preenchida;
    – Cópia do Contrato Social e da última alteração;
    – Cópia do cartão de CNPJ.

Proteção 5% e 10%:

Responsabiliza-se a LOCATÁRIA pelas avarias no veículo locado, com participação de até 5% em casos de colisão e de 10% em casos de roubo, furto, incêndio e/ou perda total (Base Tabela FIPE).

Proteção 10% e 20%:

Responsabiliza-se a LOCATÁRIA pelas avarias no veículo locado, com participação de até 10% em casos de colisão e de 20% em casos de roubo, furto, incêndio e/ou perda total (Base Tabela FIPE).

Sim, desde que você indique a pessoa e ela esteja autorizada em contrato, a mesma deverá estar enquadrada nos requisitos necessários.

  • Segunda à sexta-feira: 8h às 18h.
  • Sábado: 8h às 12h.
  • Para devoluções fora do horário comercial será cobrada uma taxa de devolução. Consulte nossos atendentes.

Dinheiro, cartão de débito, cartão de crédito, Picpay, com parcelamento no cartão de crédito em até 10x sem juros.

Na devolução do veículo sujo em condições normais será cobrada uma taxa de lavagem simples, no valor de 25,00 para veículos pequenos e 35,00 para veículos especiais. Para condições anormais será cobrado uma lavagem VIP dependendo do estado do veículo.

Os veículos são reservados por categoria. Você poderá optar por um modelo específico e a Ranking fará o possível para atendê-lo, porém não é possível garantir modelo específico de veículo.

Recebida a notificação da infração de trânsito e respectiva multa, o LOCATÁRIO como condutor do veículo será apresentado as autoridades de trânsito e os devidos valores serão cobrados de acordo com as previsões contratuais.

O veículo é liberado com o tanque cheio e deve retornar da mesma maneira. Para sua comodidade a Ranking pode completar o tanque, mas essa cobrança será de acordo com a tabela da Ranking, cuja leitura do marcador será feita em oitavos.

Em caso de acidente, roubo, furto ou dano, comunique imediatamente a Ranking e procure a delegacia mais próxima para registro da ocorrência. Você deverá apresentar o Boletim de Ocorrência (B.O.) no prazo máximo de 5 dias úteis e preencher o Relatório de Sinistro em uma das lojas da Ranking.

Para pane mecânica ou elétrica, ligar para a Assistência 24 horas no telefone 0800 660 6661 (demais regiões).

Após o período da diária (24 horas) você tem 2 (duas) horas de tolerância para a devolução do veículo, após isso incidirá a cobrança de hora extra (1/6 do valor da diária para cada hora extra). Caso ultrapasse o prazo de 8 horas (2 horas de tolerância + 6 horas), será cobrada uma nova diária.

FAÇA SUA RESERVA NO ESPÍRITO SANTO.

Fale Conosco

frotas@rankingfrotas.com.br
(27) 9 9972-2424

VITÓRIA

Av. Adalberto Simão Nader, N° 1581
Bairro República, Vitória– ES– CEP 29070-010
(27) 3145-3400

CARIACICA

Rua Amazonas, N° 533
Jardim América, Cariacica– ES– CEP 29149-040
(27) 3327-4100

ViLA VELHA

Rod. Carlos Lindemberg, N° 3600
Bairro Ataíde, Vila Velha– ES– CEP 29119-015
(27) 3346-5353

Reserva solicitada com sucesso!

Já estamos trabalhando para te retornar o mais breve.

Mensagem enviada com sucesso!

Já estamos trabalhando para te retornar o mais breve.